quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia 9 - Imagens de Helicóptero - by Day by Day TV

Nono dia de viagem foi especial, marcamos numa praia mais reservada para produzir umas imagens com Helicóptero. Confiram essas imagens exclusivas !!!

Tensão em Teahupoo -Por Bruno Lemos


O clima no Tahiti é de tensão! Aqui, no final da rua em Teahupoo, não se fala em outra coisa além do swell que vai entrar.

Há muito tempo a ASP espera por uma oportunidade como essa para poder promover o evento em ondas pesadas.

Alguns chegam a arriscar que este será o maior swell dos últimos cinco anos. Parece que serão alguns dias seguidos de ondas acima de 3 metros, mas no sábado (27/8), a expectativa é de ondas ainda maiores. 

A única dúvida é o vento, que parece estar meio forte. Na quinta-feira, parece que vai estar maral intenso. Depois, o vento vira para o quadrante Leste, que entra lateralmente em Teahupoo. 

Na minha opinião, isso não será empecilho para que os big riders coloquem pra baixo, na remada ou no tow in.

Enquanto o swell não entra, as ondas nos últimos dois dias estiveram de tamanho pequeno a médio, mas de incrível perfeição.

Consegui fazer umas fotos durante alguns momentos diferentes do dia para ilustrar essa galeria. Alguns profissionais estiveram na água treinando, mas outros se resguardaram para o que está vindo por aí.

Na sessão que presenciei, vi boas performances de vários deles. Parece que, além do crowd que já está no Tahiti para o Billabong Pro, alguns big riders devem estar aterrissando em breve na ilha.


No momento, o mar está pequeno e o vento bem fraco. Poderia dizer que esta seria a calmaria antes da tempestade, pois, ao que tudo indica, vamos ter alguns dias de surf muito pesado pela frente.

  Por Bruno Lemos
  

Visions Of Kalk Bay

The Sintra Portugal Pro 2011 - Trials Day 2


Sintra Pro 2011 Expectativas